agosto 26, 2012

Brown, Baby


Hi honeys :)

Trago-vos mais um look, mais descontraído onde o foco de cor e de atenção vai para os ténis... Comprei-os na Primark e acho-os girissimos. Por serem uma peça tendência (que para o ano não se vai usar, muito provavelmente) prefiro comprar uma versão low-cost, fazem o mesmo efeito e quando me fartar deles não fico com pena. São super confortáveis, não se sente que tem salto e são uma boa alternativa para quem (como eu) não costuma usar ténis.
Na minha opinião, não vale a pena gastar muito dinheiro em peças que rapidamente saem de moda, é preferível investir em peças intemporais e que realmente se usem sempre independentemente de modas passageiras.
Resolvi pintar o meu cabelo de castanho e voltar um pouco à cor original, estava farta do loiro e não consigo estar muito tempo com a mesma cor. Pensei que ia ficar um pouco mais claro mas até gostei do resultado...afinal uma mudança faz sempre bem ahah

Like it?









top:bershka;skirt:h&m;high top trainers:primark

xoxo <3

9 comentários:

Cátia - A Super Fashion Girl disse...

adoro os sneakers, sao msm giros! ando a ver se compro uns, mas ainda nao encontrei uns k gostasse msm muito... estas super gira!

Bjo*

Diana Maria Rebelo disse...

Acho que as coisas só saem de moda se deixares de te rever nelas.
Na minha opinião, a moda está cada vez mais liberal, ou seja, dá-te tendências e novas colecções mas acima de tudo ensina-te a criar um estilo pessoal.
Hoje em dia podes usar de tudo um pouco.

Patry disse...

Love your T´s!!

I´m fashion designer and I have a brand, I think u could like it with your style :) Rock, skully, bones,studs,...

Take a look: www.mekdestore.es

http://littleprp.blogspot.com.es

Rita Soares disse...

loved it!! bem ao estilo do rock n' roll, tal como gosto !!

Luciana disse...

Gostei muito desses tenis!! Eu vi uns na NewLook em preto que ando a pensar seriamente em comprar!!!

xx
Luciana
http://lucelove4fashion.blogspot.co.uk/

Silvana Querido disse...

Que gira :D Gostei da mudança apesar de também te gostar muito de ver com o cabelo loiro.

Adorei os ténis também. Quer dizer que tenho de ir à Primark rapidamente :P

Beijinho

Trendytwins disse...

Amei os ténis!! quero-os para mim:)

María Agostina Saracco. disse...

Love your outfit!
You are so gorgeous!

Xxx

Mafalda disse...

Estás linda mesmooo :) adoro
xoxo

http://lastime-around.blogspot.pt/