agosto 15, 2012

Skull me


Hi honeys :))

Trago-vos  o look de hoje..um look meio rock mas não em exagero.
Primeiro estou obcecada com caveiras, tachas, dourados, cruzes e plataformas. Ao que parece a saga continua para a próxima estação e eu não podia gostar mais. As lojas estão repletas de tachas em tudo, saias, camisas, calças, malas, casacos, sapatos. I mean...vou ter uma overdose!

Agora falando do conjunto em si, muito simples. Preto no branco, branco no preto e um acessório néon a dar cor. O protagonismo fica mesmo nos sapatos que só por si já fazem o conjunto. O resto são pormenores, gosto dos brincos em cruz e das "friensdship bracelets" que acho um mimo...

Gostam ?










tee: H&M; Jeans: Bershka; Shoes: JC

xoxo <3


Sou nova nestas coisas mas estava a pensar em fazer um GIVEAWAY...O que acham? 

5 comentários:

Luciana disse...

Looooooooove, tudinho!!!!
AS pulseiras sao um mimo!

xx
Luciana
http://lucelove4fashion.blogspot.co.uk/

Anónimo disse...

gosto imenso do look ! tens que me dizer onde arranjas-te os brincos!!! (ando à procura de uns mas não os queria pedir pela internet) um giveaway? excelente ideia ! pena nunca me sair a mim hehe

Unknown disse...

Adorei o look =)

Mia disse...

adooooooooooorei =D

http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

Anónimo disse...

a mala é de onde ?