agosto 22, 2012

Trend Alert: Camo & Army Green

Hi honeys :)

Trago-vos uma tendência que por certo já ouviram falar até porque as lojas já estão cheias deste tipo de peças e padrão.Estou a referir-me ao camuflado e ao verde tropa. É permitido em tudo, saias, calças, casacos, camisas, tops, calções, chapéus...
Pessoalmente gosto imenso, é um pouco arriscado  e inesperado mas acho que combinado da maneira certa pode resultar em looks girissimos e atrevidos. Um padrão que por si é pesado e até masculino, quando combinado com peças mais femininas e improváveis fica edgy e super trend. Para além disso é uma tendência que pode agradar a ambos os sexos.

I mean, Green is the new black ...

Arriscam? Ou não suportam esta tendência?

Untitled #30



How to wear:
Untitled #33





xoxo <3

5 comentários:

Nhi disse...

i really love the army style! i just bought a coat in this color and can't wait to wear it:)

lots of love xx

Unknown disse...

Eu gosto desta tendência essencialmente nos acessórios ou até em jeans, mas não vou para além disso =)

Anónimo disse...

devo admitir que não sou grande fã desta tendencia, mas os oculos, a mala e os calçoes (da primeira fotografia) puseram-me modo K.O!! <3

Unknown disse...

Confesso que também não sou grande adepta desta tendência, mas gostei dos calções da primeira imagem :)

Beijinho*

Diana Maria Rebelo disse...

Não consegui resistir. Comprei uma camisa simples em verde, para começar. Depois, logo se vê :p