janeiro 28, 2013

Flared Jeans

Untitled #39

 

T shirt, €14 / Levi's button fly jeans, €130 / Topshop platform booties, €260 / DANNIJO jewelry, €275 / ASOS oversized round sunglasses, €13
Hi Sweeties!

Hoje trago-vos uma peça essêncial no guarda-roupa: as Flared Jeans, ou calças à boca-de-sino em bom português.

Este modelo de calças é clássico e fica bem com (quase) tudo. Para alogar a silhueta e estilizá-la é recomendado que se compre uma ganga com uma lavagem escura e de preferência com cintura subida, para esconder os eventuais pneuzinhos. Super trendy, podem ser conjugadas para um look clássico ou um look mais boho.
Se quiser um look mais boho, poste num casaco de pêlo (falso!) uma t-shirt de inspiração vintage e um chapéu. Para looks mais clássicos podem ser utilizadas com camisas, blazers.
Quanto ao calçado, na minha opinião ficam super bem plataformas (num look mais edgy) ou scarpins na vertente clássica. O ideal é ver-se apenas um bocadinho do salto, criando a ilusão de altura.

E vocês, gostam? Ou nem por isso?

Deixo-vos ainda com alguns exemplos de street style..

Um bom inicio de semana!




5 comentários:

Joana Sá disse...

ADORO
Tenho de arranjar umas calças destas para mim ;)

Kiss kiss.*Jo
http://joandcompanystyle.blogspot.com/

Mary-R disse...

eu gosto dessas calças, mas esse preço não é lá muito convidativo :X
Mas acho que essas calças sempre se usaram, eu quando tinha uns 10 anos usava :P

Raquel Ramos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raquel Ramos disse...

sim, eu pus estas como exemplo e sim são carinhas mas na mango há modelos giros super acessiveis! :)

eu usava-as quando tinha 16 ahah

beijinho

Afro Vaidosas disse...

Que outfit maravilhoso!!1

Quero tudo pra mim.

bjs

http://afrovaidosas.blogspot.pt/