março 27, 2013

It's a candy world!


Hello Sweeties!!

Hoje deixo-vos com uma das minhas coleções favoritas para esta primavera - Holly Fulton.
O universo candy de que se reveste esta coleção é simplesmente delicioso-dos rosas pastéis, aos azuis, aos amarelos até ao salmão as peças são de chorar por mais. 
Os prints, as aplicações de flores, os cortes das peças e as transparências são minuciosamente pensados e o resultado é brilhante. 
Estou apaixonada, confesso! Num universo deveras feminino e gracioso mas sem numa perder a piada e com irreverência na medida exata, Fulton esteve perto da perfeição.
Vestidos de chorar por mais, saias lápis que dão asas à imaginação, casacos que combinam com a primavera num cocktail que já cheira a primavera florida.
Os óculos também captaram a minha atenção, bem como a make-up e o cabelo - aquele ar messy de quem saiu de casa a correr e o prendeu sem perder tempo a pensar nisso - é brilhante e faz com que todo o look resulte. 
Mais do que uma coleção feminina, Fulton, faz-nos desejar estas peças e transporta-nos para um mundo encantado. E a moda não serve para isso? Como um escape à realidade, tem de haver algo que nos encha "os olhos" e que nos faça sonhar. Símbolo  da miúda que queremos ser.

Do you like it?












2 comentários:

Unknown disse...

love this collection)really beautiful and girly and fun))

xoxo Christy

Patrícia M. disse...

Mas há sequer forma de não adorar todos estes detalhes deliciosos!?

<3
http://zazzish.blogspot.pt/