março 14, 2013

Lisboa Fashion Week II



casaco zara; saia: asos; carteira: blanco; cachecol Hm

Hello sweeties!

Hoje, finalmente, deixo-vos com mais um look que usei na moda lisboa Trust. Desta vez optei por centrar-me nos azuis e verdes, do azul petróleo , ao azul turquesa e ao verde água acho que a combinação acabou por resultar. Claro, como é óbvio, o coordenado tinha que ter preto (eu não vivia sem o intemporal preto! ahah) Usei um batom laranja vivo e no que toca a acessórios optei por uns brincos statement e pouco mais, só o relógio que nunca largo. 

Ando super cansada, não que me esteja a queixar até porque tenho a maior sorte em estagiar numa revista como a Vogue e tenho aprendido imenso! A verdade é que o dia é passado no escritório e por vezes não dou tanta atenção a este meu cantinho como desejava. O tempo para fotografar looks simplesmente não existe, aos fim de semanas lá tento tirar uma ou outra foto mas a verdade é que as fotografias tem sido bem mais escassas por aqui. 

Hope you like it!
















4 comentários:

Mariana disse...

uau gostei imenso da conjugação e do mix de cores :)
beijinho

M. disse...

Gostei muito desse look, o casco é giríssimo!

http://thatsthe-way.blogspot.pt/

Style by Three disse...

Bem, gostei imenso dos looks e do blog! Estive quase para comprar esse casaco, é tao giro! Óptima escolha
Ficamos seguidoras! Se quiseres passa pelo nosso e se gostares segue-nos também ;)

Style by Three

Xoxo Fran

Di Costa disse...

estavas girissima :D