dezembro 07, 2013

Must-Have: Over the knee boots!




Hello sweeties!!!

Pois é, parece que as botas acima do joelho voltaram em força!!

Eu gosto imenso de ver principalmente quando combinadas com saias curtas, ou mesmo com leggings em pele. Apostem numas em cor preta, com um pouco de salto e serão as vossas melhores amigas este Inverno. São super versáteis e são adaptáveis a um sem número de situações.

No entanto, este estilo de botas não ficam bem a toda a gente. Se forem muito baixinhas acabam por dar a ilusão de que a pessoa é ainda mais baixa.

Vão arriscar??

xx










5 comentários:

Patrícia M. disse...

Queria tanto, tanto um parzinho em camurça para ficarem justinhas às pernas, mas já vi que é tarefa quase impossível!

<3
http://zazzish.blogspot.pt/

Ana Robinson disse...

adoro, tenho umas para estrear :) x

www.tuttifruttibyam.blogspot.com

Unknown disse...

Gosto imenso da tendência e acho que fica muito bem em pessoas altas, infelizmente eu sou rodinhas baixas e tenho de evitar este tipo de botas :S

Joana Oliveira disse...

Eu não gosto muito deste tipo de botas, pelo menos de as ver em mim. :)

http://realifeortruenews.blogspot.pt/

trinta e quatro disse...

Eu sou baixinha, tenho 1,55cm mas em principio vou apostar numas com salto alto - acho que consigo *dar a volta* à minha baixeza :D

Ritissimavida Blog